16 DEZ 2021
Secretaria Municipal de Esportes entrega planos de ação para o ano de 2022, voltado à promoção do esporte e lazer para crianças, adolescentes e idosos

Na manhã da última quarta-feira, dia 15, o secretário municipal de esportes, lazer e juventude, Cesar Frezza, entregou ao presidente dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso, Gustavo Pompei, os Planos de Ação voltados à promoção do esporte e do lazer às crianças, adolescentes e idosos, para o ano de 2022. A entrega do planejamento servirá para a secretaria angariar recursos e parcerias junto aos respectivos conselhos no próximo ano.

Para Cesar, a parceria com os Conselhos é de extremo valor: “As parcerias são muito importantes para a evolução dos nossos projetos, por isso, agradeço ao Gustavo e aos demais membros do CMDCA pelos recursos aprovados neste ano e que em 2022 os laços continuem fortes para levarmos muito esporte para a população. Agradeço também a professora Ana Moraes, que elaborou o projeto ‘Esporte para Todos’, aprovado neste ano, e pelos planos de ação para 2022.”