17 DEZ 2021
Secretaria de Esportes de Pederneiras finaliza a Copa Master de Futebol Society 2021 “Troféu Paulo Sérgio Herrera”

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste domingo, 19, a grade final da Copa Master de Futebol Society “Troféu Paulo Sérgio Herrera” deste ano.

O jogo acontecerá no Centro de Lazer do Trabalhador "Camel Al-Haj", com premiações para o campeão e vice-campeão, além dos prêmios aos artilheiros e ao time com a melhor defesa do campeonato.

A competição teve início no dia 09 de Outubro com a participação de 9 equipes inscritas e cerca de 160 atletas. “Estamos felizes com mais um trabalho realizado, mesmo em um ano de pandemia” comenta Cesar Amaral Frezza de Martino, secretário municipal de esportes, lazer e juventude.

Neste ano, a Secretaria de Esportes irá homenagear o srº Paulo Sérgio Herrera, grande apaixonado pelo futebol, que sempre participava das competições com a equipe NAC e que, infelizmente, nos deixou esse ano, vítima de um câncer. “A Secretaria de Esportes quer deixar essa homenagem para enfatizar a importância que o atleta tinha para a equipe e para o esporte pederneirense. Estamos sentindo falta do nosso amigo na competição”, disse Cesar.

A final deste domingo terá início às 8h30 com a cerimônia de abertura, entrada das equipes e bandeiras, partida entre os times RADAR SOLAR X UNIÃO VANGLÓRIA, homenagem à família do srº Paulo Sérgio Herrera e premiações aos finalistas. “Aproveito para agradecer ao diretor de projetos e eventos esportivos Marcelo Aparecido da Silva, à organizadora e educadora física Ana Moraes e a todos os demais funcionários pela dedicação e empenho nos campeonatos municipais. Agradeço também a Defesa Civil, os atletas que participaram do campeonato e a equipe de arbitragem pelo sucesso das competições. E também a todas as torcidas que prestigiaram e transmitiram energia aos times!” agradece Frezza.