15 OUT 2021
FERSB realiza contratação de médicos para atuação em Pederneiras

FERSB realiza contratação de médicos para atuação em Pederneiras

A Fundação Estatal Regional de Saúde – FERSB informa que está com vagas abertas para a contratação por tempo determinado (por até 180 dias) para a função de MÉDICO DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, para atuação na rede de saúde pública do município de Pederneiras/SP.

Os interessados devem enviar a documentação obrigatória (currículo, documento de identidade, certificado de conclusão do curso de nível superior em medicina e registro no Conselho de Classe), conforme descrito em edital, preferencialmente, através do e-mail seletivo.fundacaosaude@gmail.com, ou presencialmente na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, em horário comercial, das 8h às 17h, do dia 14 de outubro de 2021 ao dia 20 de outubro de 2021.

A seleção, realizada inteiramente pela FERSB, será através de análise de documentos e entrevista com os candidatos. A convocação para entrevista será realizada no dia 21 de outubro, por meio de e-mail e por publicação da relação dos habilitados divulgada no próprio site da Fundação (www.fundacaosaude.com.br). Já a entrevista, está prevista para ser realizada no dia 22 de outubro.

O salário base oferecido para a função de Médico de Estratégia de Saúde da Família é de R$ 12.703,44 para 40 horas semanais.

Além das vagas existentes, a FERSB formará cadastro de reserva, sendo que, a convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência da instituição.

Para outras informações acesse o link do edital: https://www.fundacaosaude.com.br/concurso/detalhe/44/pprocesso-seletivo-simplificado-fersb-0202021-medico-de-estrategia-de-saude-da-familia-pederneirasspp-/