23 AGO 2019
Bayern de Munique busca bicampeonato do Campeonato Municipal de Futebol 2019 neste domingo em Pederneiras

Equipe enfrenta a equipe da Juventus em jogo válido pela final da Taça Ouro

Neste domingo, 25, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, principal competição de futebol amadora de Pederneiras. Serão duas finais a partir das 8h15 no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” com portaria aberta para população prestigiar.

O primeiro jogo, marcado para as 8h15, será entre as equipes Paulista Guaianás e Olimpiakos válido pela Taça Prata do Campeonato Municipal. Às 10h, será a grande final da Taça Ouro com um encontro de gigantes do futebol amador local.

De um lado, a equipe Bayern de Munique, atual campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, vai em busca do Bi campeonato da competição. No outro lado, a equipe Juventus, atual campeã da edição 2018 da Copa Pederneiras de Futebol de Campo, vai com tudo para levantar a Taça Ouro. Em campo, o time da Juventus terá força total com presença do artilheiro da competição, Jhonatan Henrique Lopes, com 28 gols marcados até o momento.

“Serão dois jogos emocionantes. O campeonato inteiro teve jogos disputados, os times bem entrosados e os jogadores com muita fome de bola. Estamos esperando duas grandes finais, tanto na Taça Prata como na Taça Ouro, que é a principal categoria do Campeonato Municipal”, explica o diretor de esportes e responsável pela competição, Júnior César da Silva.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 começou em abril. Desde então, foram 18 rodadas disputadas por 338 atletas em 13 equipes diferentes. Após a primeira fase jogada em chave única, a competição passou a ser dividida em Taça Ouro, que acolheu os melhores da primeira fase, e a Taça Prata. A competição seguiu com jogos de ida e volta em fases de mata mata, até chegar a grande final que será disputada neste domingo.

Anote aí!

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será neste domingo, 25, com entrada gratuita no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”, em Pederneiras. Às 8h15, será a final da Taça Prata entre Paulista Guaianás e Olimpiakos. Logo depois, às 10h, será a final da Taça Ouro, entre Bayern de Munique e Juventus.

Participem e prestigiem o futebol municipal.