15 AGO 2019
Prefeitura reúne Corpo de Bombeiros e escritórios de contabilidade para sanar dúvidas sobre o documento VRE

A Coordenadoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Pederneiras realizou ontem, 14, na Câmara Municipal, um encontro para tratar e sanar dúvidas sobre o decreto estadual Nº 63.911/18, que institui o Regulamento de Segurança Contra Incêndios das Edificações e Áreas de Risco no Estado de São Paulo.

O encontro foi ministrado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros de Pederneiras, 1º Sgto Sérgio Gomes da Silva, que orientou quanto às normas e providências a serem tomadas e também quanto ao correto preenchimento no VRE. Estiveram presentes, a convite da Coordenadoria de Fiscalização, os escritórios de contabilidade e autoridades municipais.

“As leis mudam constantemente e nós precisamos se adequar e buscar parcerias para que os serviços públicos sejam prestados de maneira correta. Por isso, reunimos o Corpo de Bombeiros e os escritórios de contabilidade, que são os responsáveis por documentações das empresas no município, para falar sobre as mudanças na legislação, os ajustes necessários e o caminho correto no preenchimento de documentos pertinentes ao assunto. A intenção é tirar dúvidas e facilitar a vida do empresário e de quem cuida da empresa”, justifica a responsável pela Coordenadoria de Fiscalização, Rosivana Maria Rufato.