23 JAN 2019
PederGames: inscrições foram prorrogadas para competição on-line que acontece neste sábado

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude prorrogou as inscrições do PederGames, o 1° Campeonato de Videogame de Pederneiras que será disputado neste sábado, a partir das 14h, no Teatro Municipal de Pederneiras. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas até momentos antes do início da competição.

O evento colocará em prova as habilidades dos competidores no jogo FIFA 2019 para o console PlayStation 4 (PS4). Serão 64 competidores disputando partida por partida. Cada competidor escolhe seu time na hora da inscrição. Os jogos são eliminatórios. Para chegar à grande final, cada jogador terá que disputar e ganhar 5 partidas.

Para se inscrever, o gamer deve ir pessoalmente no prédio da Secretaria de Esportes na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Complexo Poliesportivo “Marino Antônio Furlani”, ou se inscrever no local da competição, no dia do evento, momentos antes do início. O evento é aberto para moradores de outras cidades e crianças menores de idade precisam da autorização dos pais.

A competição

O Pedergames – 1ª Edição é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com a Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual (LBFDV). O evento será no dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 14h no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, com o objetivo de promover entretenimento aos próprios participantes, como também para o público que assistirá à competição, além de incluir na programação de eventos da Secretaria esta modalidade de esporte, a eSports (esporte eletrônico), bem como incentivar novos atletas à prática esportiva. A entrada no evento é gratuita e todas as partidas serão disputadas com a presença do público.

Segundo o regulamento, o método de competição será de jogador versus jogador em confrontos eliminatórios. O vencedor de cada confronto avança para a próxima etapa até chegar à final. Haverá premiação para os três primeiros colocados, onde o terceiro lugar ganhará uma medalha, o segundo lugar ganhará o Troféu de Vice-Campeão e o primeiro lugar ganhará o Troféu de Campeão da PederGames – 1ª Edição. Além disso, o primeiro receberá um vale-brinde da Pedro Games no valor de R$ 150,00, o segundo melhor competidor leva um vale-brinde de R$ 100,00 e o terceiro, R$ 50,00 em vale-brinde.

Outro destaque é a cobertura exclusiva do evento pelo site www.apertaox.com, com entrevistas, reportagens, fotos do evento e narração ao vivo dos principais jogos do evento.

Para mais informações: (14) 3283-1715

Inscrições gratuitas.