22 JAN 2019
Secretaria de Saúde de Pederneiras reúne funcionários para apresentar metas do modelo de Gestão da Saúde Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pederneiras apresentará amanhã, 23, as mudanças e metas no plano de gestão da Saúde Pública Municipal. A apresentação será às 15h30 no Teatro Municipal “Flávio Razuk” para cerca de 400 funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo os 50 recém-contratados.

Que comandará a apresentação será o secretário municipal de Saúde, Dr. Pedro Luiz Pereira. “Nossa intenção é apresentar para todos os funcionários da Secretaria de Saúde, mas principalmente para os médicos, agentes de saúde e demais funcionários da Saúde recém-contratados, o nosso novo modelo de gestão em saúde com uma nova mentalidade de atendimento em saúde, pautada na responsabilidade com os pacientes e foco no trabalho”, explicou o secretário.

Ele ressalta ainda que os trabalhos na Secretaria de Saúde passarão a ter foco no trabalho e no atendimento multidisciplinar. “Queremos, na reunião, mostrar a necessidade de focar e ser atencioso no atendimento ao cidadão, mostrar que podemos fazer mais e com mais qualidade, e que isso gera benefícios para todos. Além disso, trabalharemos o paciente em várias áreas da saúde, para que ele seja atendido rápido e de maneira eficiente sempre”, finaliza.