20 NOV 2018
Parceria entre Prefeitura e SEBRAE Aqui de Pederneiras oferece oficina “Ganhe Mercado” para empresários locais

A Prefeitura Municipal e o Sebrae Aqui de Pederneiras, com apoio da CDL e Associação Comercial, estão oferecendo para empresários e empreendedores locais a oficina “Ganhe Mercado”.

A oficina será realizada no dia 22 de novembro no salão da CDL de Pederneiras das 19h às 23h. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

De acordo com as agentes do Sebrae Aqui de Pederneiras, o participante terá noções de marketing para enfrentar os desafios do mercado e conquistar novos clientes. “Uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Mas antes disso, é preciso entender tudo o que está englobado nele”, explicaram elas.

Durante a palestra, os participantes aprenderão o sobre as principais ferramentas do marketing e, principalmente, a entender o mercado e a traçar um plano de marketing pertinente.

Serviços

A oficina “Ganhe Mercado” é gratuita e será realizada no dia 22 de novembro na sede da CDL das 19h às 23h. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no Sebrae Aqui, na Avenida Paulista, S-307, Centro, ou pelo telefone (14) 3284-1553, ramal 209, com Viviane ou Rochely.