19 NOV 2018
Grupo de teatro do CRAS apresenta espetáculo “Chaves: O Aniversário do Seu Madruga” no Teatro Municipal

No próximo dia 27 de novembro, o grupo de teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – grupo Jovem em Ação do CRAS Cidade Nova – apresentará o espetáculo “Chaves em: O aniversário do Sr. Madruga”. A peça será encenada no Teatro Municipal “Flávio Razuk” a partir das 19h com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

A peça, dirigida por Ester Pires, é uma adaptação de um episódio do seriado de sucesso na TV, Chaves. O espetáculo “Chaves: O aniversário do Sr. Madruga” narra o dia do aniversário do Sr. Madruga, quando todos os seus vizinhos da Vila começam a perguntar para ele: Sente-se mal?, deixando-o preocupado e abatido. Com a ajuda do Chaves, Sr. Madruga tenta descobrir o que há de errado, mas as trapalhadas do Chaves e sua turma causam uma enorme confusão. É diversão garantida.

Grupo “Jovem em Ação” do SCFV

O CRAS – CIDADE NOVA realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com os jovens de 15 a 24 anos residentes no território de abrangência do CRAS em questão, disponibilizando o acesso à cultura, saúde, educação e lazer. O público prioritário atendido são os beneficiários do Programa de Transferência de Renda do Governo do Estado de São Paulo – AÇÃO JOVEM. No entanto o grupo é aberto para todos os adolescentes residentes no território de abrangência do CRAS CIDADE NOVA.

Os encontros grupais de 2018 aconteceram nas tardes de quartas-feiras, no próprio CRAS, onde foram desenvolvidas ações socioeducativas, visitas culturais e oficinas de teatro.

Serviços

A peça “Chaves em: O aniversário do Sr. Madruga” será apresentada no dia 27 de novembro no Teatro Municipal “Flávio Razuk” às 19h. Entrada gratuita.