17 AGO 2018
Eventos esportivos marcam final de semana de atletas de Pederneiras

O final de semana está recheado de eventos esportivos para os atletas apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Amanhã, sábado, 17, acontece no Estádio Municipal, em Borebi, a etapa sub-regional do 47º Campeonato Estadual de Futebol, evento organizado pela Secretaria Estadual de Esportes. A equipe de Pederneiras encara o time de Borebi em três categorias diferentes do futebol masculino. Às 9h pela categoria Sub11, às 10h pela Sub13 e às 11h pela Sub17. Ao todo, cerca de 60 atletas de Pederneiras participarão da disputa.

No domingo, 18, 30 atletas participarão da 8ª etapa do Circuito “Messias Ribeiro de Corrida e Caminhada”, em Alvinlândia. Serão disputadas provas de 3km e 6km para adultos e melhor idade, além das tradicionais provas infantis de atletismo.

“Desejamos toda a sorte do mundo aos nossos atletas, que além de saúde e bem-estar, eles levem o nome de Pederneiras cada vez mais longe. Esse é o espírito esportivo que queremos”, diz o secretário de esportes, Carlos Rocha Batista.

Ainda no domingo, acontece em Pederneiras, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, as finais do Etapa Regional do 1º Jogos Estaduais Infantil, na modalidade futsal masculino categoria Sub16. Pederneiras enfrenta Igaraçu do Tietê às 10h30 buscando vaga na final que será logo em seguida, às 11h30. O campeão do evento garante classificação para a fase estadual dos Jogos Estaduais Infantil. Mais informações sobre este evento clique AQUI.