06 AGO 2018
Atenção: quem se inscreveu nos cursos do Via Rápida deverá fazer a matrícula na próxima quarta-feira, dia 08

Os candidatos deverão levar o telegrama que está sendo encaminhado pelo Centro Paula Souza e os documentos pessoais. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada

O Centro Paula Souza informou à Prefeitura de Pederneiras na semana passada que enviaria telegrama a todos os inscritos nos cursos gratuitos do programa Via Rápida para que, de posse destes, os candidatos pudessem efetuar a matrícula. Esses telegramas, porém, não foram enviados e, por isso, a Prefeitura Municipal ficou impossibilitada de fazer a matrícula dos alunos na última sexta-feira, dia 3, conforme divulgado anteriormente.

Diante do fato, a Prefeitura entrou em contato novamente com o Centro Paula Souza e a informação é de que esses telegramas foram enviados a partir de sábado a todos os inscritos. Portanto esses telegramas deverão chegar, por correio, a partir de hoje e amanhã, dia 07.

Todas as pessoas que receberem esses telegramas deverão comparecer à secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 08h, para fazer a matrícula, levando o telegrama e os documentos pessoais.

Importante: o Centro Paula Souza disponibilizou para Pederneiras 60 vagas, sendo 20 para cada curso. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos no momento da matrícula.

Cursos

No momento da matrícula é importante os candidatos se atentarem também aos horários dos cursos:

- Manicure e Pedicure: das 07h às 12h

- Atendente de Cabeleireiro: das 12h30 às 17h30

- Maquiagem: das 18h às 23h

Será disponibilizado um único curso por pessoa. Cada curso tem duração total de 20 dias úteis (de segunda a sexta-feira) e carga horária de 100 horas, com início previsto para 13 de agosto.