23 ABR 2018
9ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania chega nesta semana no teatro municipal em Pederneiras

Nesta semana, no dia 26, chega a Pederneiras a 9ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, evento promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo com parceria da Prefeitura de Pederneiras. A Caravana da Inclusão traz como tema este ano “O Ciclo das Políticas Públicas Inclusivas” e a participação de representantes do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD) e da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, além de secretários municipais e convidados.

O evento será no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, em Pederneiras, das 9h às 13h. Serão abordados os principais aspectos e requisitos para que os gestores públicos municipais possam elaborar, planejar, implementar e acompanhar a execução dessas políticas públicas.

Em 2018, além de Pederneiras, a Caravana da Inclusão passará ainda pelos municípios de Queluz (10/05), Francisco Morato (25/05), Pirassununga (15/06) e Ribeirão Pires (29/06).

Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania 2018

Município: Pederneiras

Data: 26/04/2018

Horário: 09h00 às 13h00

Local: Teatro Municipal Flávio Razuk - Rua Prudente de Morais S-201 - Centro Pederneiras - Pederneiras/SP.