17 ABR 2018
Associação dos Funcionários Municipais da Prefeitura de Pederneiras realiza evento no Clube de Campo do Paturis

No dia 29 de abril, um domingo, a partir das 9h, a Associação dos Funcionários Municipais – AFM da Prefeitura de Pederneiras realizará um dia de lazer e diversão no Clube de Campo do Paturis. O evento terá música ao vivo, cama elástica para crianças brincarem e o tradicional torneio de truco. Além disso, haverá venda de bebidas e espetinhos a preços acessíveis.

O Clube de Campo do Paturis é um local mantido pela AFM e destinado ao lazer e entretenimento exclusivo de funcionários municipais e seus dependentes. O local possui uma infraestrutura com piscina, área para churrasco, campo de futebol e outras áreas para diversão.

Segundo informou a direção da AFM, há cerca de 500 funcionários municipais associados, que pagam mensalidade e, portanto, podem utilizar as dependências do recinto durante o mês.

Torneio de Truco

Para o torneio de truco do dia 29 de abril, poderão participar sócios e dependentes da AFM mediante pagamento de taxa inscrição de R$ 5,00 e também funcionários da prefeitura não sócios da AFM mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00. O período para se inscrever no torneio vai até o dia 25 de abril. O funcionário municipal interessado deve procurar o Almoxarifado Municipal já com a dupla formada e falar com a Cristina.

O torneio de truco terá premiação de R$ 100,00 para a dupla vencedora, R$ 80,00 para a dupla que ficar em segundo lugar e R$ 50,00 para a dupla terceira colocada.

Acesso ao Clube

As regras para acesso ao Clube de Campo do Paturis no dia do evento serão as mesmas para os dias normais. O associado deve apresentar a carteirinha e os funcionários não sócios devem pagar a taxa de entrada no valor de R$ 10,00 por pessoa. O funcionário não sócio inscrito no torneio de truco não precisará pagar a taxa de entrada.

Informações (14) 3252-3555.