15 JAN 2018
Prefeito assina convênio para construção de nova quadra em Pederneiras

O prefeito Vicente Minguili assinou na última sexta-feira, dia 12, o convênio com a Caixa Econômica Federal para construção de uma quadra poliesportiva na cidade, no valor de R$ 273 mil, recurso proveniente do Ministério do Esporte.

“Esta foi uma conquista que tivemos através da ajuda do deputado federal Baleia Rossi, que intercedeu junto ao Ministério do Esporte para liberação desse recurso”, explicou o prefeito Vicente Minguili. E completou: “somos muito gratos ao deputado Baleia por esta ajuda e este é mais um fruto do trabalho de articulação política que estamos desenvolvendo desde o início do ano passado, viajando a Brasília e São Paulo em busca de recursos”.

A partir de agora, a prefeitura aguarda os trâmites burocráticos da Caixa Econômica Federal para liberação do valor e, em seguida, licitação da obra. O local para construção da quadra já foi escolhido e será nas proximidades dos conjuntos habitacionais Isabel Maldonado Dário e Giácomo Bertolini.