12 JAN 2018
Prefeitura realiza última fase de recape da Avenida Brasil em Pederneiras

No total foram investidos de R$ 302.482,21 mil do Governo Federal no recapeamento de 13.681,98

A Prefeitura Municipal de Pederneiras iniciou ontem, 11, o recape da Avenida Brasil. A obra é um repasse de R$ 302.482,21 do Governo Federal para o recape da Avenida Brasil e da Avenida Paulista.

A obra teve início em julho de 2017, com o recapeamento de um trecho do cruzamento da Rua Antônio Simões Cintra com a Avenida Brasil, no sentido bairro-centro. E na Avenida Paulista, o trecho que recebeu asfalto novo foi entre o cruzamento com a Avenida Brasil até a Rua Duque de Caxias, nos dois sentidos da via, totalizando 700 metros de asfalto novo.

O recapeamento de ontem, 11, está sendo realizado nos locais da Avenida Brasil que ainda não haviam recebido asfalto novo, sentido Avenida Brasil-centro. A expectativa é que a obra siga até a próxima semana. No total serão asfaltados 13.681,98m² de área totalizando as Avenidas Brasil e Paulista. “Nossa intenção era recapear outros bairros mais críticos, mas esta obra foi realizada com recurso do governo Federal que veio com destinação específica para este local”, explicou o prefeito Vicente Minguili.