16 OUT 2017
Peça de teatro encerra projeto “O Jardim Secreto” da EMEF “Profª Anna Ruiz Fernandes Furlani”

Durante o ano letivo da EMEF “Profª Anna Ruiz Fernandes Furlani”, localizada no bairro Leonor Mendes de Barros, os alunos participaram do “O Jardim Secreto”, projeto de literatura desenvolvido pelas professoras da própria escola, onde foram desenvolvidas várias atividades e vivências com o objetivo de formar cidadãos responsáveis e conscientes de seu papel para um mundo melhor.

Com base em valores pautados no cuidado com o outro e com o meio em que vivem, foram desenvolvidas atividades pedagógicas utilizando-se o livro infantil “O Jardim Secreto” da autora inglesa Frances Hodgson Burnett, o filme de nome e estória homônimo e visitas ao Parque Ecológico “Vale do Sol” e Jardim Botânico de Bauru onde as crianças puderam observar a diversidade botânica.

E para encerrar o projeto, os alunos apresentarão amanhã, 17, a peça “O Jardim Secreto”, às 20h, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”. A entrada é gratuita e aberta ao público.

“Temos certeza que, com o espetáculo de teatro estaremos plantando uma sementinha do bem no coração de cada espectador. O projeto foi um trabalho que nos inspira como educadores e, principalmente como seres humanos, que temos o dever de cuidar uns dos outros e a favor do Meio Ambiente", disse Evelise Bonatti, diretora da EMEF.

Peça de teatro “O Jardim Secreto”

Elenco: Alunos da EMEF “Profª Anna Ruiz Fernandes Furlani”

Data: 17 de outubro de 2017

Local: Teatro Municipal “Flávio Razuk”