06 OUT 2017
Crianças terão diversão garantida no próximo dia 12 em Pederneiras

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Pederneiras promoverá na próxima quinta-feira, dia 12, uma manhã de muita diversão no Parque Ecológico do município. A entrada é gratuita e o evento tem o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Pederneiras.

“O dia 12 de outubro é uma data de muita alegria e não poderíamos deixar passar em branco. Nossas crianças merecem esse carinho. Antecipadamente, agradeço todos os funcionários municipais envolvidos e o Sindicato dos Metalúrgicos, que estão se empenhando para que as crianças tenham uma manhã gostosa e divertida”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.

O Dia das Crianças no Parque será realizado das 09h às 12h e contará com várias atividades, como danças, brincadeiras monitoradas, pinturas faciais, distribuição de pipoca e outras guloseimas. Para participar, basta ir ao Parque Ecológico disposto a se divertir muito!