07 AGO 2017
Campeonato de futebol Master Society termina com goleada e "Amigos do Braquiária" campeão

No último domingo, 6, o Centro de Lazer “Camel Al-Haj” recebeu a grande final do Campeonato de Futebol Master Society. Os times “Amigos do Braquiária” e “Nova Auto Elétrica” se enfrentaram em um jogo difícil e muito movimentado, mas que garantiu o título para o time de melhor campanha na 1ª fase da competição.

O placar de 4 a 1 para os “Amigos do Braquiária” no tempo regulamentar garantiu o campeonato. Com apenas 13 gols sofridos em toda a competição, além do campeonato, a equipe conquistou o título de defesa menos vazada. Campeões simbólicos da 1ª fase, os atletas conseguiram manter a regularidade e conquistar o campeonato.

Master Society

O Campeonato teve início em abril com sete equipes disputando os seis primeiros lugares. O torneio foi dividido em duas fases, sendo a 1ª fase por pontos corridos, no qual todos se enfrentaram em turno e returno. Nesta fase o último colocado foi eliminado, os dois primeiros tiveram classificação direta para as semifinais e do 3° ao 6° colocados se enfrentaram nas quartas de finais. A 2ª fase foi a disputa por mata a mata.

O Master durou aproximadamente cinco meses e teve um total de 89 jogos disputados nas duas fases.

Campeão: Amigos do Braquiária

Vice Campeão: Nova Auto Elétrica

Artilheiro: José Mendes – Radar SAT – 27 gols

Defesa menos vazada: Ronaldo A. Vitor – Amigos do Braquiária – 13 gols sofridos

Confira mais fotos no Flickr da Prefeitura!