17 AGO 2017
Pederneiras participa da fase Inter Regional de Judô neste sábado

Os atletas apoiados pela Prefeitura Municipal viajam a Presidente Prudente após conquistarem medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista

Saulo Leon Donizete e Gabriela Caroline Ferreira representarão o município neste sábado, 19 de agosto, em Presidente Prudente na Fase Inter Regional de Judô do Campeonato Paulista. Eles conseguiram a classificação após a participação da Associação Pederneirense de Judô na cidade de Ipaussu.

Pederneiras foi representada por sete atletas locais que participam dos projetos gratuitos da Prefeitura Municipal, destinados a homens e mulheres de todas as idades. Na ocasião, eles conquistaram incríveis seis medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e três medalhas de bronze.

“É muito gratificante ver todos os nossos atletas conquistarem medalhas e evoluírem no esporte. Estamos muito felizes com os resultados até agora e confiamos que o Saulo e a Gabriela farão um ótimo Inter Regional”, disse o Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

As aulas gratuitas de Judô em Pederneiras acontecem no bairro Antônio de Conti, Conjunto Habitacional Vicente Juliano Minguili e no Complexo Poliesportivo. Confira os horários, aqui.

Serviços

Os atletas Saulo Leon Donizete e Gabriela Caroline Ferreira viajam neste sábado, 19, para Presidente Prudente para participar da Fase Inter Regional de Judô. Para saber mais sobre o esporte ou praticar a modalidade, basta procurar a Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. Bernardino Flora Furlan, N-1819, D.I. Fuad Razul – Complexo Poliesportivo. Mais informações pelo telefone (14) 3283-1715.

FICHA TÉCNICA CAMPEONATO REGIONAL DE JUDÔ DE IPAUSSU

Ouro:

01 – Saulo Leon Donizete Costa - Categoria Adulto Leve - do Projeto do bairro Juliano Minguili

02 – Gabriela Caroline Ferreira - Categoria Adulto Pesado - do Projeto do bairro Juliano Minguili

Prata:

01 – Adriano de Carvalho Ordonho - Categoria Sênior Meio Pesado – Projeto do Complexo Poliesportivo

Bronze:

01 – Leandro Macieirinha Alves Lima - Categoria Sênior Meio Leve - da FAV

02 – Alex Sandro Ferreira - Categoria Sênior Meio Pesado - do Projeto do Complexo Poliesportivo

03 – Joyce Cristina Andrade Gonçalves - Categoria Sênior Médio - do Projeto do bairro Juliano Minguili

Técnico: Sensei Jorge Siqueira - 7º DAN

Auxiliar Técnico: Leandro Macieirinha Alves Lima - 4ºDAN