21 JUL 2017
Pederneirense Kaynan Duarte é campeão mundial de Jiu Jitsu na Rússia

O atleta é apoiado pela Prefeitura Municipal e faz parte do programa Bolsa-Atleta, implantado este ano

O atleta de Pederneiras Kaynan Casemiro Duarte, de 19 anos, foi mais uma vez Campeão Mundial no último domingo, dia 14, na cidade de Moscou, na Rússia.

Em sua primeira competição como faixa roxa, Kaynan venceu todas suas lutas no ACBJJ WORLD CHAMPIONSHIP 2017 e ganhou mais um importante título para sua carreira.

“O Kaynan, hoje, é o maior atleta que Pederneiras tem, estamos buscando apoiá-lo da melhor maneira possível para que todas as conquistas se multipliquem”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Carlos Rocha Batista.

Kaynan é apoiado pela Prefeitura de Pederneiras por meio do programa Bolsa Atleta. Atualmente, ele está treinando na matriz da conceituada Academia PL Atos em San Diego, na Califórnia, onde segue se preparando para disputar a maior competição do mundo de Jiu Jitsu sem kimono, que acontece a cada dois anos, e este ano será realizada em setembro, na Finlândia.

“Ter tantos títulos importantes nos enche de orgulho e de esperança que muitas crianças que praticam o esporte na cidade sigam seu exemplo de atleta dedicado, vitorioso e de excelente caráter”, finalizou Carlos.

Serviços

Os amantes do esporte e interessados em aprender Jiu Jitsu podem participar das aulas gratuitas oferecidas pela Secretaria de Esportes, todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, no Centro Comunitário Jardim Modelo. As turmas são mistas e a idade é livre.

Vale destacar que a Secretaria de Esportes também oferece cursos de judô, karatê, capoeira e kickboxing para os interessados nas artes marciais (clique aqui). Informações (14) 3283-1715