20 JUL 2017
Fundo Social de Pederneiras recebe doação de computadores da multinacional VOLVO

O Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras recebeu a doação de equipamentos de informática da empresa multinacional Volvo, situada no município. A empresa realizou a doação espontânea de 25 notebooks, 36 computadores e 50 monitores, tudo em estado seminovo. Todos os equipamentos, somados, têm valor estimado em R$ 76 mil.

“Temos que agradecer muito a Volvo pela doação desses computadores. Eles chegaram em boa hora. Vamos usá-los para dar continuidade aos nossos trabalhos sociais por meio do Fundo Social do município”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Pederneiras, Rosali Bergamasco Urrea.

A empresa Volvo de Pederneiras é uma grande parceira do Fundo Social de Solidariedade. No mês passado, também doou centenas de peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2017 promovida pela Prefeitura.