23 JUN 2017
Prefeitura de Pederneiras conclui recape asfáltico no Maria Elena e intensifica operação tapa buraco
Foto Noticia Principal Grande
SECRETARIO DE LOGISTICA VAL GRANA ACOMPANHA FASE FINAL DO RECAPE NO BAIRRO MARIA ELENA

Ontem, 22, a Secretaria Municipal de Logística da Prefeitura de Pederneiras concluiu o recape asfáltico da Rua Maximiano Alves Nunes, no bairro Maria Elena, entre as ruas Álvaro Pompício e Manuel Fernandes.

No local foram utilizados cerca de 210 toneladas de massa asfáltica, segundo o secretário de logística Val Grana. Além do asfalto, foram colocadas ou refeitas guias e sarjetas em alguns trechos da rua para facilitar e direcionar o escoamento das águas das chuvas.

“O asfalto estava realmente ruim, cheio de buracos e esfarelando. O recape era uma solicitação antiga da população. Fico feliz de concluir mais uma obra que vai trazer segurança e comodidade para a população de Pederneiras”, afirmou o prefeito de Pederneiras Vicente Minguili.

Além do asfalto no bairro Maria Elena, a equipe da Prefeitura de Pederneiras continua com a Operação Tapa Buraco, realizando trabalhos de manutenção e recuperação das vias públicas em diversas regiões da cidade. “Hoje, estamos iniciando um trabalho de recuperação do asfalto em um trecho da Avenida Alberto Clementino, no Jardim América, próximo à Rodoviária. Outra equipe também está realizando tapa buraco no distrito industrial 7, perto do Parque Ecológico. Estamos trabalhando muito, com seriedade e respeito ao dinheiro público”, finaliza Val Grana.

Segundo o secretário, os trabalhos de tapa buraco são realizados por todo o município e distritos diariamente em duas frentes de trabalho.