22 JUN 2017
Prefeitura de Pederneiras e Senai formam 49 novos profissionais nas áreas de Elétrica e Soldagem

A noite de ontem foi especial para as famílias de 49 alunos que se formaram por meio dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Pederneiras em parceria com o Senai. Foram três turmas, sendo duas de Soldador e uma de Elétrica Industrial.

“Desde que o prefeito Vicente foi eleito, ele se preocupa com a formação dos nossos jovens. Me lembro que, até antes de assumir, ainda no período de transição, ele me procurou para já conversarmos e reiterar que essa parceria entre a Prefeitura e o Senai continuasse e, inclusive, fosse até ampliada”, relembrou o diretor do Senai, Laerte Padilha Lozigia. E completou: “é gratificante saber que podemos contar com o poder público para capacitar novos profissionais”.

Segundo o prefeito Vicente Minguili, o trabalho não para por aí e vários outros projetos, inclusive de ampliação dessa parceria, estão por vir. “Parabenizo alunos, professores e demais profissionais envolvidos e reafirmo o nosso compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e o trabalho incessante para qualificar e capacitar a nossa gente. É assim que venceremos a crise. É assim que teremos um futuro melhor”, reiterou Vicente.

Também participaram da cerimônia de formatura, o vice-prefeito Márcio Urrea, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel, e os vereadores Danilo Alborgheti (que foi paraninfo), Chapéu e Durva.

Para baixar as imagens em alta resolução clique aqui.

22/06/2017
Formatura do SENAI de Pederneiras junho 2017