23 MAR 2016
Prefeitura de Pederneiras deixa a páscoa mais doce para 4600 alunos da rede municipal de ensino

Assim como todos os anos, o Coelhinho da Páscoa vai fazer uma visita surpresa a todas as escolas e creches municipais nesta quinta-feira, 23, véspera do feriado da Paixão de Cristo. Cada uma das 4600 crianças de 4 meses a 11 anos de idade que freqüentam as unidades educacionais da rede municipal de ensino de Pederneiras irão receber um lindo e saboroso ovo de páscoa. Ninguém vai ficar de fora.

“A Páscoa é um momento que tem um significado especial para as crianças, pois envolve toda a magia do coelhinho da páscoa, a espera pelos ovos de chocolate. Qual criança que nunca colocou uma cenoura próxima da janela esperando a chegada do coelhinho?”, lembra o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.

A entrega dos ovos será feita nesta quinta-feira, 24, dentro do horário de aula dos alunos. Os ovos foram comprados através de licitação e com recursos próprios do município. “Nos esforçamos muito para, mesmo neste momento de crise e diminuição de recursos, continuarmos possibilitando que as crianças vivam este momento mágico da Páscoa. Com certeza, nenhuma criança que freqüenta as nossas creches e escolas municipais ficará sem o ovo de chocolate do coelhinho da páscoa”, diz, emocionado, o chefe do executivo.

EJA

Além das crianças, dezenas de alunos do Ensino de Jovens e Adultos – EJA da Prefeitura de Pederneiras, todos ligados à Secretaria Municipal de Educação, também irão receber ovos de páscoa nesta quinta-feira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024