04 ABR 2016
Prefeitura de Pederneiras realiza homenagem aos colaboradores aniversariantes de março 2016

Na última sexta-feira, 1, a Prefeitura Municipal de Pederneiras, com a presença do Prefeito Daniel Camargo, realizou um evento em homenagem aos aniversariantes do mês de março. A comemoração ocorreu no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” no final da tarde e teve cachorro quente, bolo, refrigerante e uma lembrança para os aniversariantes presentes.

Desde janeiro de 2014, o prefeito realiza e participa das comemorações dos aniversários dos colaboradores municipais de cada mês. “Através dessa comemoração podemos nos aproximar mais das pessoas que trabalham conosco todos os dias, agradecê-las por todo o carinho e dedicação com que trabalham e ainda homenageá-las por mais um ano de vida”, explica Camargo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024