07 ABR 2016
Futsal masculino se classifica em primeiro de seu grupo para a segunda fase da copa TV TEM de Futsal
Time de pederneiras que está disputando a copa TV TEM de Futsal

O time masculino de futsal de Pederneiras avançou para a segunda fase da Copa TV Tem Masculino de Futsal. A equipe se classificou invicta, com duas vitórias (6 a 3 contra Jaú e 3 a 2 contra Mineiros do Tietê) e um empate (5 a 5 contra Dois Córregos). O time pederneirense terminou a 1ª fase na liderança do grupo C, com 7 pontos.

Equipe Feminina

Já o time feminino terminou a primeira fase do torneio em 3º lugar no grupo 1, com uma vitória (4 a 2 contra Igaraçu do Tietê), um empate (3 a 3 contra Jaú) e uma derrota  (1 a 0 contra Botucatu). No final, as meninas totalizaram 4 pontos, mas não foram suficientes para a  classificação para a próxima fase do torneio.

Informações

O próximo desafio dos atletas masculinos será em Pederneiras no dia 12 de abril contra o time de Iacanga, às 20h30, no Ginásio Municipal de Pederneiras “Antonio Florêncio Pereira”. Informações (14) 3252-2797.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024