11 MAI 2016
Time masculino de Handebol de Pederneiras busca vitória neste domingo contra agudos

A equipe masculina adulta de handebol de Pederneiras busca, neste domingo, 15, retomar o caminho do título da Liga Regional de Handebol de São Manoel com uma boa vitória contra o time de Agudos em jogo que será disputado na cidade de Botucatu.

O time pederneirense disputou duas partidas, vencendo na estréia e perdendo a última disputa para o time de Araçatuba, atual vice campeão paulista. “Precisamos vencer para continuar na briga pelo título da Liga. Somos os atuais vice campeões da Liga e estamos fortes, com uma equipe bem estruturada para buscar o título”, explica o técnico da equipe, João “Preto” Soares.

A Liga Regional de Handebol de São Manoel é disputada por várias equipes da região em jogos de turno e returno. Os melhores avançam diretamente para a disputa da semifinal e, depois, final. A equipe de Pederneiras é a atual vice campeã da Liga.

“Quero agradecer a todos os meus 16 atletas, Semelj e a prefeitura pelo incentivo e também aos patrocinadores Posimec, Pizzaria Braseiro e Espetinhos São Jorge por todo o apoio de sempre”, finaliza Preto.

Serviços

Para quem quiser participar das aulas do projeto de handebol mantido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pederneiras basta ter idade acima de 13 anos e comparecer ao Ginásio de Esportes de Pederneiras para fazer a inscrição.

Informações (14) 3252-2797.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024