18 MAI 2016
Prefeitura de Pederneiras realiza entrega de tinta às vítimas da enchente de janeiro

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega de tintas para alguns moradores que tiveram suas casas atingidas pela enchente de janeiro.

As tintas foram adquiridas através dos depósitos realizados pela população na conta do Fundo Social de Solidariedade. No total, foram arrecadados R$ 2.884,84 que estão sendo revertidos para ajudar os moradores a se recuperarem dos estragos causados pela enchente.

“O dinheiro foi revertido em materiais de construção e foi distribuído para os moradores que mais precisam de recursos para a reconstrução de suas casas atingidas”, disse a presidente do Fundo Social de Pederneiras, Letícia Pereira de Camargo Melchiades.

Além das doações da população, vários moradores também receberam doações de igrejas, empresas e clubes de motociclistas.

A Prefeitura também auxiliou os moradores através da isenção da Taxa de Imposto Territorial Urbano (IPTU), da Taxa de Serviços de Bombeiros (TSB), do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Licença, Localização e Funcionamento (TLLF) e Taxa de Alvará para que assim os moradores possam usar o dinheiro dessas taxas para recuperar todos os bens materiais que foram perdidos durante a tragédia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024