01 JUN 2016
Prefeitura de Pederneiras realiza festa em comemoração aos aniversariantes de maio

Ontem, 31, a Prefeitura Municipal de Pederneiras, com a presença do Vice Prefeito Juarez Solana, realizou uma festa em homenagem a todos os colaboradores que comemoraram o aniversário no mês de maio. A comemoração ocorreu no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” no final da tarde e teve cachorro quente, bolo, refrigerante e uma lembrança para os aniversariantes presentes.

Desde janeiro de 2014, a Prefeitura de Pederneiras realiza o evento em comemoração aos aniversários dos colaboradores municipais de cada mês. “O aniversário é uma data importante que faz o mês todo ser importante e especial para nós. É um mês que nos faz ter esperança e que sempre acreditamos que tudo vai melhorar por isso nós, da Prefeitura, buscamos realizar essa homenagem a todas as pessoas que se empenham em fazer Pederneiras crescer e ser melhor”, disse o Vice Prefeito, Juarez Solana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024