03 JUN 2016
Ciclo de palestras ambientais será realizado hoje, a partir das 16h, na câmara municipal de Pederneiras

Hoje, 3, sexta-feira, a partir das 16h, a Câmara Municipal de Vereadores vai receber um ciclo de palestras com temáticas ambientais já visando comemorar o dia mundial do meio ambiente, que será celebrado no próximo domingo, 5 de junho. Durante o evento haverá distribuição de mudas de árvores frutíferas variadas, sacolas ecológicas e camisetas.

O ciclo de palestras tem entrada gratuita e estão sendo coordenadas pela Fundação Verde Herbert Daniel e pela organização SerCidadania, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Pederneiras.

A partir das 16h, começa a palestra “Pensando e agindo nas cidades”, com o palestrante Marcelo Silva. Na seqüência, o ex-deputado federal José Paulo Toffano ministra a palestra “Cidades verdes e a felicidade interna bruta”. Para encerrar o ciclo de palestras, o ex-candidato a presidência da república pelo PV Eduardo Jorge, ministrando a palestra “Políticas Públicas e Mudanças Climáticas”.

A intenção de todas as palestras é colocar em debate as principais questões ambientais que pautam os políticas públicas e as mudanças climáticas das nossas cidades.

Serviços

O ciclo de palestras ambientais será hoje, 3, sexta-feira, a partir das 16h, na Câmara Municipal de Vereadores de Pederneiras, Rua Belmiro Pereira, O-58, Centro. A entrada é gratuita.

Informações (14) 98112-2073.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024