07 JUN 2016
FERSB prorroga prazo de inscrições de processo seletivo para quinta-feira, 9

Prazo para pagar o boleto de inscrição também foi prorrogado e termina na próxima sexta-feira, 10/6

Termina na próxima quinta-feira, 9 de junho, às 23h59, o período de inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais da área da saúde para trabalharem em Unidades de Saúde e/ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos municípios de Pederneiras e Bauru. O Seletivo está sendo convocado pela Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, FERSB.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet pelo endereço eletrônico www.quadrix.org.br. O interessado deve escolher a vaga, preencher o sistema eletrônico e pagar o boleto até o próximo dia 10 de junho, sexta-feira, para que a inscrição seja confirmada.

Há vagas disponíveis para o nível fundamental, nível médio, nível médio/técnico e nível superior. (Veja tabela completa de cargos/vagas em anexo). As taxas de inscrições variam de acordo com o cargo escolhido, de R$ 16,00 a R$ 49,00. Todos serão contratados pelo regime da CLT.

A data da aplicação da prova será no dia 19 de junho. Os locais das provas do processo seletivo da FERSB serão definidos e anunciados no dia 15 de junho, após o processamento de todas as inscrições realizadas. Caberá a cada inscrito acessar o endereço eletrônico da inscrição e tomar ciência dos locais de prova.

Serviços

O edital completo do Processo Seletivo da FERSB está disponível no site www.pederneiras.sp.gov.br e também no www.quadrix.org.br, endereço virtual onde o interessado deverá realizar a inscrição até às 23h59 de quinta-feira, 9 de junho de 2016. O prazo para pagar o boleto de inscrição foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2016, próxima sexta-feira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024