08 JUN 2016
Prefeitura de Pederneiras inicia campanha do “Agasalho Animal”

Com a temperatura em queda, não são apenas as pessoas que sentem frio. Os animais, mesmo aqueles que têm pêlos, sofrem com a chegada do inverno. Foi pensando nisso que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Pederneiras deu início, nesta semana, a Campanha do “Agasalho Animal”.

A campanha tem como principal objetivo arrecadar camas, roupas, cobertores, casinhas e ração para os animais que vivem no Canil Municipal e para os animais abandonados que estão sob os cuidados de voluntários cadastrados do Canil. Hoje, são cerca de 150 animais sob os cuidados do Canil Municipal, mantido pela Prefeitura. Outras dezenas de cães e gatos são cuidados por voluntários cadastrados no Canil.

Como doar

As doações podem ser feitas diretamente nas caixas coletoras distribuídas na Secretaria do Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal de Pederneiras e no Canil Municipal. Os cidadãos podem doar roupas, casinhas, cobertores e caminhas usados para ajudar os animais abandonados, além da ração que é extremamente importante para o fortalecimento e crescimento dos animais que ali vivem.

Informações 0800-771-1675.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024