14 JUN 2016
Fundo Social de Pederneiras encerra campanha do agasalho com 6 mil peças arrecadadas

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Pederneiras encerrou, no último sábado, 4, a Campanha do Agasalho 2016 com uma grande coleta domiciliar de roupas realizada por voluntários que percorreram os bairros da cidade. Com o tema, “Suas roupas não andam sozinhas, para chegar a quem precisa você tem que participar”, a Campanha arrecadou cerca de 6 mil peças de roupas, além de cobertores e diversos pares de sapatos.

“O objetivo da campanha foi despertar o espírito de solidariedade entre as pessoas, proporcionando às famílias carentes, um inverno mais quente e com mais qualidade de vida. Ficamos extremamente felizes e agradecidos com a colaboração dos cidadãos, que estão nos ajudando a tornar o inverno de muitas famílias mais quente”, destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Pederneiras, Iêda Maria Bertolini.

As peças arrecadadas passarão por triagem realizada pelas funcionárias da Secretaria Social e serão encaminhadas para doação. A Campanha do Agasalho contou ainda com apoio e a parceria da Prefeitura Municipal de Pederneiras, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, o Grupo dos Desbravadores, Interact Club, Sabesp, Volvo do Brasil e AB Brasil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024