::.   Gabinete da Prefeita

::.  Nossos Endereços
Consulte-nos

::.  Feira das Nações Reune 85 Mil Pessoas em Pederneiras

Barracas e danças típicas, apresentação de shows com grandes artistas, queima de fogos e parque de diversão marca o aniversário do município.

A Feira das Nações de Pederneiras, realizada no período de 18 a 22 de maio no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto reuniu um grande público e foi considerada pelos organizadores um sucesso, atraindo cerca de 85 mil pessoas em todos os dias da festa.
Na quinta-feira, 18, Soraya Moraes e artistas da cidade reuniram um grande público na noite cristã. Na sexta, 19, a prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha fez a abertura oficial do evento com queima de fogos, danças típicas e parque de diversões. Em seguida, o show com a dupla sertaneja “César e Paulinho” com a participação especial de “Craveiro & Cravinho” e “Ed & Fábio César” contagiou a todos os presentes.
No sábado, dia 20, ocorreu apresentações de grupos de danças das escolas da cidade. Às 23h, a dupla sertaneja “Rick & Renner” agitou a galera da feira.
Barracas típicas de vários países, Luso/Espanhola, Americana, Italiana, Brasileira, Árabe, Japonesa e de Pederneiras, administradas por entidades assistenciais do município serviram o tradicional almoço no domingo, 21, ao som do “Pederneiras Jazz Band”.
Os grupos musicais classificados na II Mostra de Música Livre de Pederneiras agitaram a população durante à tarde e às 23h o grupo de rock Ira entusiasmou o público.
Na segunda, dia 22, feriado municipal, aconteceu o 2o Passeio Ciclístico do Município, com saída em frente à Prefeitura em direção ao parque de exposições da Feira das Nações, que reuniu um grande público. À noite, os classificados em 1ºs lugares da II Mostra de Música Livre se apresentaram no evento. O grupo “Os Patrões”, fecharam a Feira das Nações.

Paço Municipal
Rua Siqueira Campos,