::.   Gabinete da Prefeita
Mensagem
Entrevista
Atual Administração  
Departamentos  
   
::.  Setores
Social
Educação
Cultura
Saúde
   
::.  A Cidade
Histórico
Aspectos Gerais
Turismo
Eventos
Galeria de Prefeitos
Símbolos Municipais
Agropecuária
  
::.  Hidrovia
Tietê-Paraná
Mercosul
  
::.  Nossos Endereços
Consulte-nos
   

::.  Feira das Nações Reune 85 Mil Pessoas em Pederneiras

 

Barracas e danças típicas, apresentação de shows com grandes artistas, queima de fogos e parque de diversão marca o aniversário do município.

 

A Feira das Nações de Pederneiras, realizada no período de 18 a 22 de maio no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto reuniu um grande público e foi considerada pelos organizadores um sucesso, atraindo cerca de 85 mil pessoas em todos os dias da festa.
Na quinta-feira, 18, Soraya Moraes e artistas da cidade reuniram um grande público na noite cristã. Na sexta, 19, a prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha fez a abertura oficial do evento com queima de fogos, danças típicas e parque de diversões. Em seguida, o show com a dupla sertaneja “César e Paulinho” com a participação especial de “Craveiro & Cravinho” e “Ed & Fábio César” contagiou a todos os presentes.
No sábado, dia 20, ocorreu apresentações de grupos de danças das escolas da cidade. Às 23h, a dupla sertaneja “Rick & Renner” agitou a galera da feira.
Barracas típicas de vários países, Luso/Espanhola, Americana, Italiana, Brasileira, Árabe, Japonesa e de Pederneiras, administradas por entidades assistenciais do município serviram o tradicional almoço no domingo, 21, ao som do “Pederneiras Jazz Band”.
Os grupos musicais classificados na II Mostra de Música Livre de Pederneiras agitaram a população durante à tarde e às 23h o grupo de rock Ira entusiasmou o público.
Na segunda, dia 22, feriado municipal, aconteceu o 2o Passeio Ciclístico do Município, com saída em frente à Prefeitura em direção ao parque de exposições da Feira das Nações, que reuniu um grande público. À noite, os classificados em 1ºs lugares da II Mostra de Música Livre se apresentaram no evento. O grupo “Os Patrões”, fecharam a Feira das Nações.

Paço Municipal
Rua Siqueira Campos, 
S-64 - Centro - Cep: 17280-000
Fone: (14) 3284-1355   Fax: (14) 3284-1764

Serviços

Contas Públicas
Licitações
Concursos
ISSQN 
Downloads
   

Câmara Municipal

Vereadores
   

Sites de Interesse

Presidência República
Ministério do Trabalho
Imprensa Oficial SP
Proc. Geral da União 
Sec. Receita Federal
DATASUS
TCESP
TCU
INSS
DETRAN
   

Bancos

Banco do Brasil
Banespa Santander 
Bradesco
Caixa Federal
Nossa Caixa
Itaú