PREFEITO DE PEDERNEIRAS ENVIA PARA CÂMARA PROJETO DE LEI PARA ATIVIDADE DELEGADA

O prefeito do município de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo (PSB), enviou para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto de Lei Complementar que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada na cidade. Nos termos especificados da Lei, a Prefeitura poderá pagar aos integrantes da Polícia Militar que exercerem atividade municipal delegada ao Estado de São Paulo por força de convênio celebrado com o município de Pederneiras.

Segundo o prefeito, o Projeto de Lei Complementar visa reforçar o policiamento ostensivo no Município, utilizando para tanto os funcionários públicos estaduais, por meio de convênio a ser firmado com o Governo do Estado de São Paulo. “É notória a necessidade de maior efetivo no policiamento a fim de cuidar da segurança do município de Pederneiras e sua população. É necessária a presença constante de um policiamento ostensivo e capaz de atuar nas escolas públicas, parques, jardins, patrimônios públicos etc”, comenta o chefe do executivo.

Ainda de acordo com o projeto enviado à Câmara, o objetivo também é um aumento na renda mensal dos Policiais Militares, evitando que nas horas de descanso esses servidores façam trabalho de segurança particular. “Dessa forma iremos colaborar para que também o munícipe ganhe com um policiamento cada vez mais efetivo nas ruas do nosso município”, encerra Daniel Camargo.

Para ser implantado o projeto de Lei Complementar tem de ser aprovado pela maioria dos vereadores do município na sessão da próxima terça-feira, 24 de setembro.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Paço Municipal