Prefeitura de Pederneiras inicia entrega de carnês do IPTU 2013

A Prefeitura Municipal de Pederneiras começou, na última semana, a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU em todo o município. Ao todo, serão mais de 19 mil carnês enviados para os munícipes via correio. Os primeiros vencimentos estão programados somente para dia 10 de abril e podem ser divididos em até 8 parcelas. A Prefeitura de Pederneiras concede desconto de 10% no imposto territorial ou predial para quem optar pelo pagamento à vista em parcela única.

Em 2012, a Prefeitura arrecadou R$ 2,194 milhão. Já a previsão de arrecadação do IPTU no município em 2013 é de aproximadamente R$ 2,2 milhões, dinheiro que será empregado para construção, melhoria e ampliação de obras em Pederneiras. “O IPTU é muito importante para o município, pois é com este recurso que construímos mais creches e escolas, oferecemos mais medicamentos e inúmeros outros benefícios à população”, diz o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo (PSB).

É importante que a população pague o IPTU em dia para que a Prefeitura possa continuar investindo em mais qualidade de vida, mais obras, geração de emprego e renda beneficiando todos os moradores. Quem optar por fazer o pagamento do IPTU 2013 em parcela única terá desconto de 10% e, os vencimentos, que iniciam em abril, também podem ser divididos em até 8 parcelas. Para o munícipe que está inadimplente com o IPTU dos anos anteriores, a Prefeitura de Pederneiras continua com o REFIS 2013 aberto até o dia 31 de março, parcelando e dando descontos de até 100% nos juros e nas multas. Informações (14) 3283-9570.

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Prefeitura de Pederneiras inicia entrega de carnês do IPTU 2013”

1. Devanildo Pavani disse:

Gostaria de confirmar o envio do carne de IPTU para o Bairro: Jardim Pacaembu, Rua Virgínio Faria O 1832.

Segundo consta no site o vencimento teria ocorrido em 10 de Abril, tendo em vista que estamos em maio, e até o presente momento não recebi o carnê, tenho receio de estar inadimplente com o Município.

Em caso do carne já ter sido encaminhado e por algum motivo eu não o recebi, qual seria o procedimento para eu emitir segunda via.

Em pesquisa no site do Município não logrei êxito.

No mais agradeço desde já a atenção para com o presente caso.

Paço Municipal

Rua Siqueira Campos, n° S-64 - Centro - Cep: 17280-000