FENAP 2013 TEM ABERTURA OFICIAL E SHOW COM CHRIS DURAN HOJE EM PEDERNEIRAS

FENAP 2013 INICIOU ONTEM COM APRESENTACOES DE ARTISTAS LOCAIS

A tradicional FENAP 2013 – Feira das Nações continua hoje com sua programação de shows gratuitos. Logo às 20h30, será realizada a abertura oficial da Feira das Naçoes 2013 com a presença do prefeito municipal Daniel Pereira de Camargo (PSB) e outras autoridades municipais e regionais. Às 21h, sobe ao palco o cantor gospel Chris Duran. Até o dia 26 de maio, a FENAP 2013 segue com shows gratuitos da banda Roupa Nova e da dupla sertaneja sensação do momento Humberto e Ronaldo.

“Ontem tivemos o nosso primeiro dia de festas com apresentações das bandas locais. Foi muito legal, o público prestigiou e esperamos que hoje a FENAP seja ainda mais impressionante”, diz o prefeito Daniel Camargo. Ontem 22 de maio, feriado municipal, Pederneiras comemorou 122 anos de emancipação político administrativa com shows gratuitos de artistas locais durante toda a tarde e noite.

Durante todo o mês de maio, a Prefeitura de Pederneiras elaborou uma agenda de aniversário com eventos culturais e esportivos e inaugurações de grandes obras públicas.

FENAP 2013 segue com programação até domingo

As festividades de aniversário de Pederneiras continuam com a Feira das Nações até o dia 26 de maio com shows, exposições, comidas típicas e parque de diversões todos os dias.

Amanhã, sexta-feira, dia 24, a noite é dedicada ao pagode.  Às 22h a Turma do Pagode sobe ao palco e o Dj Morcego completa a noite com muita música boa. No sábado, 25, o show com a clássica banda Roupa Nova promete agitar a noite com uma nova roupagem de músicas que marcaram épocas. O Dj Max agita o público e completa a noite.

No domingo, 26, a partir das 11h, acontece o tradicional almoço nas barracas típicas com comidas de diversas partes do mundo. A banda municipal Pederneiras Jazz Band se apresenta às 11h30, seguida das apresentações de Espaço Musica & Corpo Thiago Silva, Paulinho Fantin Guitarras e DJ Cafu. A dupla sertaneja sensação do momento Humberto e Ronaldo encerra a FENAP 2013 com um sensacional show, às 21h.

“O mês de maio a gente comemora o aniversário de Pederneiras e quem ganha presente é a população. Convido toda a região para prestigiar a nossa festa que ainda é uma das poucas festas gratuitas do interior”, finaliza o prefeito

Serviços

A FENAP 2013 – Feira das Nações será realizada entre os dias 22 e 26 de maio no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto localizado na Avenida Paulista, O-1259. Entrada Franca todos os dias. Confira a programação completa no site: www.pederneiras.sp.gov.br.

FENAP 2013 INICIOU ONTEM COM APRESENTACOES DE ARTISTAS LOCAIS

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Paço Municipal